Renê Terra Nova unge sua mãe como apóstola matriarca
A notícia gerou polêmica na internet reunindo frases de comemoração e críticas
por
Leiliane Roberta Lopes
Ao falar sobre a unção, Terra Nova chamou sua mãe de “a mulher do útero profético apostólico” por ter lhe gerado. “Hoje será Reconhecida Apostola Matriarca, a mulher do útero profético apostólico. Guiomar Terra Nova. Obrigado Senhor por essa mulher de avivamento!!”, escreveu ele na legenda da foto.
Renê Terra Nova é chamado por seus seguidores de patriarca e sua esposa, Ana Marita, é reconhecida como matriarca. Quem é membro do MIR comemorou a unção de Guiomar parabenizando-a por este reconhecimento.
“Realmente ela merece essa honra, pois foi agraciada em nos dar um profeta genuíno”, escreveu uma mulher no Twitter.
Em contrapartida, blogs de apologética criticaram a unção e ironizaram dizendo que a mãe do apóstolo seria tratada pelos fiéis da mesma forma que os cristãos católicos tratam Maria.
Guiomar Terra Nova.
Fim da Reportagem.
Meus comentários segue abaixo:
Estão brincando com as coisas de Deus, o que eu observo realmente é a Apostasia citada em Romanos Capítulo 1. Eu não me lembro de Jesus ter colocado como Apóstolo uma MULHER, não sou machista apenas sigo a risca o que a Palavra de Deus diz no que se refere a separação de obreiros. Vamos estudar os seguintes textos os capítulos 3, 5 de I Timóteo e o capítulo 1 de Tito, e não vi em nenhum local informando que a unção seja dada a Mulher. Pois em Apocalipse 22.19 diz Apocalipse - E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro.
A Paz de Cristo
Pr. Marcio Cirilo
Nenhum comentário:
Postar um comentário