.jpg)
Irmãos amados! Às vezes sinto que a maior perseguição hoje, tem vindo em forma de Engano, confundindo os crentes e, portanto, enfraquecendo-os quanto aos Princípios, tão simples e claros para a vida no Corpo, a igreja.
Atualmente somos uma igreja que abraçou os grupos familiares como Estilo de Vida, a semelhança do que Jesus e os Seus discípulos, destacando aqui Paulo e suas cartas, viveram e ensinaram, sob a orientação do Espírito Santo. Não é muito, quando pensamos no importante significado do “sal” e da “luz” serem indispensáveis em cada casa.
Todos na família querem e precisam diariamente salgar os alimentos e iluminar as suas casas. Assim também este é o lugar natural para que o povo de Deus seja a igreja viva, sirva e cresça como Corpo de Cristo, ou melhor dizendo, Casas que recebem pequenos grupos de irmãos que, a cada semana, iluminam uns aos outros, quer juntos no dia do encontro do Grupo Familiar, quer individualmente enquanto cuidam de seus afazeres, como diz o texto …” para que não haja divisão no corpo; pelo contrário, cooperem os membros, com igual cuidado, em favor uns dos outros.